Fechar
GP1

Picos - Piauí

Governador Wellington Dias inaugura obras de mobilidade em Picos

Na oportunidade o governador vai autorizar o reinício das obras de construção do Mercado do Produtor de Picos.

Aproveitando as comemorações do São João de Picos, o governador Wellington Dias (PT) visita à cidade nesta quarta-feira, 12, para inaugurar obras de mobilidade. Na oportunidade, vai autorizar o reinício das obras do Mercado do Produtor que estão paralisadas faz algum tempo.

Segundo a assessoria do Palácio de Karnak, o governador desembarca em Picos às 8h10 e será recepcionado por lideranças políticas e empresariais no aeroporto. Em seguida, Wellington Dias faz o desenlace da fita e descerramento da placa inaugural da obra de pavimentação asfáltica do trecho entre a sede do município e o povoado Gameleira dos Rodrigues.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Governador Wellington DiasGovernador Wellington Dias

Acompanhado do prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT) e comitiva, o governador faz depois o desenlace da fita e descerramento inaugural da obra de construção da ponte “Luís Rodrigues Coelho Júnior”.

A ponte foi erguida sobre o rio Guaribas, interligando o bairro Boa Sorte a avenida José de Moura Monteiro, conhecida como Beira Rio. Na agenda do governador em Picos consta ainda a inauguração das obras de pavimentação poliédrica dos povoados Morrinhos e Malhada Grande e da avenida José de Moura Monteiro (Beira Rio) e o desenlace da fita e descerramento da placa inaugural das instalações do Espaço da Cidadania, localizado na avenida Getúlio Vargas.

  • Foto: José Maria Barros/Gp1Ponte sobre o Rio Guaribas será inaugurada amanhãPonte sobre o Rio Guaribas será inaugurada amanhã

Wellington Dias aproveita sua estadia em Picos para fazer uma visita às obras de construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada no bairro Catavento e as obras do Residencial Antonieta Araújo, cujos apartamentos serão entregues aos mutuários na próxima sexta-feira, 14 de julho.

O governador encerra sua visita a Picos participando de solenidade no plenário da Câmara de Vereadores. Lá, ele anunciará a retomada das obras de construção do Mercado do Produtor fazendo a liberação da última parcela dos recursos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.