Fechar
GP1

Socorro do Piauí - Piauí

Deputado João Mádison participa de festejos em Socorro do Piauí 

“É um prazer enorme participar dessa festividade juntamente com o prefeito Zitim, demais líderes e claro, com toda a comunidade que semore me recebe de braços abertos", disse o deputado.

O deputado estadual do Piauí, João Mádison Nogueira (PMDB) participou dos Festejos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no município de Socorro do Piauí, nesta sexta-feira (14). O parlamentar estava acompanhado do prefeito da cidade José Coelho Filho, o “Zitim” (PMDB).

  • Foto: Divulgação/AscomDeputado João Mádison visita festejos em Socorro do PiauíDeputado João Mádison visita festejos em Socorro do Piauí

“É um prazer enorme participar dessa festividade juntamente com o prefeito Zitim, demais líderes e claro, com toda a comunidade que sempre me recebe de braços abertos. Inclusive, esse evento é sucesso basta ver a multidão que está presente aqui nessa noite”, disse João Mádison.

  • Foto: Divulgação/AscomMultidão comparece aos festejos de Senhora do Perpetuo SocorroMultidão comparece aos festejos de Senhora do Perpetuo Socorro

O parlamentar estadual tem cumprido extensa agenda com visitas a lideranças em todo o interior do Estado. “Sempre me faço presente na vida das pessoas, dos amigos, das lideranças. Isso é algo que sempre fiz questão de manter”, concluiu o peemedebista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.