Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dudu e Assis se reúnem para discutir visita de Lula ao Piauí

“Tratamos de algumas estratégias de fortalecimento e crescimento do PT", declarou o vereador.

O vereador Dudu se reuniu, na manhã desta terça-feira (18), com o deputado federal e presidente estadual do PT, Assis Carvalho, para tratar sobre diversos assuntos, entre eles a visita do ex-presidente Lula ao Piauí que deve acontecer entre o final do mês de agosto e início de setembro.

“Ele vai passar uma temporada no Nordeste e vai passar aqui pelo Piauí, uma passada de dois dias, então tratamos da questão do calendário da vinda dele com Maranhão e Ceará, ele vai passar por seis estados do Nordeste entre o fim de agosto e início de setembro”, declarou.

  • Foto: Twitter/Edilberto DuduVereador Dudu e Assis CarvalhoVereador Dudu e Assis Carvalho

Dudu relatou o que foi tratado na reunião. "Ele vem fazer uma visita de projetos de quando ele era presidente da República, inclusive, só para ter uma ideia, Lula foi um dos maiores incentivadores da energia limpa no país e o Piauí hoje se posiciona, no cenário nacional, como um dos estados que mais tem investido na energia limpa, a eólica, então o ex-presidente Lula também vai participar de uma atividade na região de Marcolândia e depois deve vir visitando outras cidades e vai culminar também em um ato politico aqui em Teresina, onde Lula deve pernoitar, enfim, ele tá com muita disposição e nós estamos mais ansiosos do que ele, essa é uma vinda que deixa todos nós animados".

O petista contou ainda que eles conversaram sobre o mandato e atuação de Assis Carvalho em Teresina, questões gerais da Capital e da organização interna do partido, já que ele é o secretário de Finanças e Assis é o presidente.

“Tratamos também de algumas estratégias de fortalecimento e crescimento do PT, de buscar filiados para estarem mais ativos dentro do partido nesse momento de construção e reconstrução da campanha de 2018, tanto a nível nacional como estadual. Foi uma conversa muita ampla e proveitosa e eu acho que a gente ganha com esse tipo de conversa”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.