Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Gilberto Paixão diz Sérgio Moro está perseguido ex-presidente Lula

Em Teresina, a manifestação ocorrerá na Praça da Liberdade, centro da cidade, às 17 horas.

O presidente do PT de Teresina, Gilberto Paixão, disse ao GP1 nesta quinta-feira (20), que o partido vai participar do ato em defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e contra as reformas trabalhista e previdenciária. Ele acrescentou que Lula está sendo vítima de perseguição.

O protesto será realizado hoje em todo o Brasil, inclusive, na Capital piauiense.

Em Teresina, a manifestação ocorrerá na Praça da Liberdade, centro da cidade, às 17 horas. “Essa ação está sendo organizada pelas centrais sindicais em apoio ao Lula e contra a condenação dele e dessas reformas que tiram os direitos do povo. O PT sem dúvidas estará presente”, informou o petista.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Presidente Municipal do PT, Gilberto PaixãoPresidente Municipal do PT, Gilberto Paixão

Gilberto Paixão disse ainda que o juiz Sérgio Moro dá sinais claros de que está perseguindo o ex-presidente do Brasil. “O Moro não tem provas contra o Lula e o fato de ter mandado bloquear os bens dele é mais uma prova dessa perseguição. Eles não conseguem incriminá-lo e criam mentiras. Os golpistas sabem que Lula continua forte e venceria as eleições, pois isso é o desejo do povo. Para tentar impedi-lo mentem”, desabafou o petista.

Vão participar do movimento todas as entidades e os partidos que manifestaram repúdio à condenação de Lula. Estão confirmados membros do PSOL, PCdoB, PCO, PDT, e as entidades centrais sindicais, a CUT, a Fetag, vários sindicatos, urbanos e rurais, além do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra), entre outros.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.