Fechar
GP1

Santo Inácio do Piauí - Piauí

MP investiga uso indevido do helicóptero da PM por Jôve Oliveira

A portaria de instauração do Inquérito Civil Público, assinado pelo promotor Nivaldo Ribeiro, da 3ª Promotoria de Justiça de Piripiri, é de 18 de julho de 2017.

O promotor Nivaldo Ribeiro, da 3ª Promotoria de Justiça de Piripiri, instaurou inquérito para investigar a suposta utilização indevida do helicóptero da Policia Militar pela ex-vereadora Jôve Oliveira no decorrer do carnaval fora de época da cidade, o “Pirifolia”. A investigação terá o prazo de um ano para apurar a possível prática de improbidade administrativa.

  • Foto: DivulgaçãoJôve OliveiraJôve Oliveira

A portaria de instauração do Inquérito Civil Público é de 18 de julho de 2017.

O helicóptero foi solicitado pelo deputado Marden Menezes e encaminhado ao município para reforçar o policiamento. O parlamentar denunciou que a aeronave foi usada para passeio aéreo por chefes políticos locais.

Segundo Marden Menezes, a radialista Jôve Oliveira, ex-vereadora e candidata à prefeitura do município na última eleição, publicou em suas redes sociais fotografias e vídeos em passeios aéreos no helicóptero da polícia, sobrevoando a cidade.

Outro lado

Procurada na tarde deste sábado (29), a ex-vereadora Jôve Oliveira não atendeu às nossas ligações. O GP1 continua aberto para quaisquer esclarecimentos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.