GP1

Política

Promotora investiga denúncia contra ex-prefeito Everardo Araújo

A portaria 004/2017 foi assinada pela promotora de justiça Emmanuelle Martins Neiva Dantas Rodrigues Belo, nesta quarta-feira (05).

  • Foto: DivulgaçãoEverardo AraujoEverardo Araujo

O Ministério Público do Estado do Piauí abriu procedimento preparatório de inquérito civil público para investigar denúncia contra a prefeitura de Isaías Coelho, na gestão do ex-prefeito Everardo Araújo de Moura Carvalho.

A portaria 004/2017 foi assinada pela promotora de justiça Emmanuelle Martins Neiva Dantas Rodrigues Belo, nessa quarta-feira (05), após denúncia do presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Isaías Coelho, Valbério Mauriz de Moura Costa.

O objetivo da investigação é apurar denúncia consistente na contratação de diversos servidores na educação sem concurso público, coletando provas e documentos, caso necessário, adotando, no final, medidas judiciais cabíveis.

Outro lado

Procurado, na tarde desta quinta-feira (06), o ex-prefeito Everardo Araújo não foi localizado para comentar a denúncia. O GP1 continua aberto para quaisquer esclarecimentos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.