GP1

Política

Temer afirma no G20 que ‘crise econômica no Brasil não existe’

Presidente participa da cúpula do G20 em Hamburgo, na Alemanha.

Ao desembarcar em Hamburgo, na Alemanha, nesta sexta-feira (07), para participar da cúpula do G20, o presidente Michel Temer disse que não há crise econômica no Brasil.

“Crise econômica no Brasil não existe. Pode levantar os dados que você verá que nós estamos crescendo no emprego, estamos crescendo na indústria, estamos crescendo no agronegócio”, afirmou o presidente ao chegar à Alemanha.

  • Foto: Kai Pfaffenbach / ReutersTemer chega a Alemanha para cúpula do G20Temer chega a Alemanha para cúpula do G20

De acordo com informações do G1, pela manhã, o presidente participou pela manhã de reunião dos líderes do Brics, o grupo formado por Brasil, Rússia, Índia, China e, mais recentemente, África do Sul. Depois, começaram as reuniões do G20. Michel Temer, chegou a Hamburgo na madrugada desta sexta. Embora mergulhado em uma grande crise política, ele acenou com a possibilidade de não viajar para a Alemanha, para tratar de garantir votos contra sua denúncia na Câmara. Mas foi convencido a ir.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.