Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho não garante permanência na oposição em 2018

“Não, nada está certo [que estará na oposição]! Só em 2018 que a gente vai ter a definição de todas as alianças”, colocou o prefeito.

O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) confidenciou ao GP1 que não poderia confirmar, nesse momento, sua permanência na oposição no pleito de 2018. O tucano fez a revelação durante o Congresso Estadual do PSB - que é oposição - realizado ontem (21) na Capital.

Mesmo ressaltando a boa relação que nutre com as lideranças socialistas, sobretudo, com o ex-governador Wilson Nunes Martins, Firmino ponderou que as definições só virão no próximo ano.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Firmino FilhoFirmino Filho

“Não, nada está certo [que estará na oposição]! Só em 2018 que a gente vai ter a definição de todas as alianças”, colocou o prefeito. Mesmo com a reticência de Firmino Filho, durante o encontro do PSB ele foi tratado como um aliado confirmado da oposição. Porém, o chefe do Palácio da Cidade tem preferido ser cauteloso, sobretudo, pelo fato da esposa, a primeira-dama da Capital Lucy Silveira (Progressistas) ser um nome em potencial para as eleições de 2018. O problema é que ela está no Progressistas, partido aliado ao Governo Wellington Dias, que é do PT, adversário histórico do PSDB.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.