Fechar
GP1

Floriano - Piauí

MP apura irregularidades na gestão do ex-prefeito Gilberto Júnior

A portaria nº 05/2017 foi assinada pelo promotor de Justiça José de Arimatéa Dourado Leão, na última quarta-feira (17).

O Ministério Público do Estado do Piauí abriu procedimento preparatório para investigar irregularidades na gestão do ex-prefeito de Floriano, Gilberto Júnior. A portaria nº 05/2017 foi assinada pelo promotor de Justiça José de Arimatéa Dourado Leão, na última quarta-feira (17).

  • Foto: Facebook/Gilberto Júnior IIEx-prefeito Gilberto JúniorEx-prefeito Gilberto Júnior

O objetivo é investigar as nomeações de Joziel Pereira da Rocha para Controlador Geral do Município de Floriano e Robert Kleber Bezerra da Silva, Agente Operacional Nível V.

A portaria destaca a notícia da existência de contratação e pagamento, pelo Município de Floriano, de servidor público sem a devida prestação dos serviços e subordinado a servidor com relação de parentesco, caracterizando, em tese, nepotismo e ato de improbidade administrativa.

Outro lado

Procurado na tarde desta terça-feira (22), o ex-prefeito Gilberto Júnior não foi localizado para comentar a denúncia. O GP1 continua aberto para quaisquer esclarecimentos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.