Fechar
GP1

Picos - Piauí

Padre Walmir avalia primeiros meses de gestão durante encontro

Encontro foi realizado no final da manhã de ontem, 25, na Sala de Reuniões do Palácio Coelho Rodrigues.

O prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), reuniu-se na manhã de ontem, 25, com o seu secretariado. Na pauta do encontro avaliação dos primeiros oito meses de gestão e as ações que devem ser realizadas até o final do ano.

Além dos secretários municipais, participaram da reunião com o Padre Walmir (PT) o vice-prefeito, Edilson Carvalho (PTB); o Procurador Geral do Município, advogado Maicon Luz e o vice-líder do governo na Câmara Municipal de Picos, José Rinaldo Cabral Pereira Filho, o Rinaldinho (PP).

  • Foto: José Maria Barros/GP1 Padre Walmir conduz reunião com o secretariadoPadre Walmir conduz reunião com o secretariado

Durante a reunião, vários temas foram colocados em pauta para o debate, dentre os quais uma avaliação das ações administrativas realizadas até o momento. Foi discutido também uma maior agilidade nas licitações para o ano de 2018 e a preparação para o desfile de 7 de setembro.

Como de costume, o Padre Walmir cobrou dos secretários municipais maior controle dos gastos públicos. Tratou ainda da realização do V Salão do Livro do Vale do Guaribas, Salivag, que acontece de 13 a 17 de setembro no Estádio Helvídio Nunes e do Plano Plurianual. Ao final foi feito um planejamento para as ações que devem ser implementadas no restante do ano de 2017.

  • Foto: José Maria Barros/GP1 Padre Walmir, prefeito de PicosPadre Walmir, prefeito de Picos

“Precisamos manter os laços de proximidade com o nosso secretariado, por isso é necessário que essas reuniões aconteçam com frequência. Nesse contexto, é importante que a gente avalie as ações já executas e faça o planejamento daquilo que ainda será feito este ano” – ponderou o Padre Walmir.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.