Fechar
GP1

Política

Assis diz que não deve satisfação a deputados da base de Wellington

“Eles [deputados] têm que falar com o povo. Eu não tenho que dar satisfação a A ou a B, tenho que dar satisfação para meu eleitorado", disse o petista.

O deputado federal e presidente do Diretório do PT do Piauí, Assis Carvalho não tem se furtado em expor o descontentamento com os parlamentares que integram a base do Governo Wellington Dias (PT-PI), mas que tem se posicionado em consonância com os interesses do Governo Michel Temer (PMDB).

Assis tem usado as redes sociais para externar esse posicionamento, inclusive, estampando o rosto dos aliados de Wellington e colocando frases críticas as ações destes. Essa situação vem incomodando os deputados da base que acreditam que desta maneira, o deputado do PT dificulta a harmonia do grupo.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Assis Carvalho Assis Carvalho

Procurado pelo GP1, nesta segunda-feira (07), o parlamentar petista foi taxativo em afirmar que não deve satisfação a deputado A ou B e que a caberá ao povo julgar as ações de cada um.

“Eles [deputados] têm que falar com o povo. Eu não tenho que dar satisfação a A ou a B, tenho que dar satisfação para meu eleitorado e para o povo que me segue. Eles não têm que ficar descontentes comigo, precisam dar satisfação à sociedade. Se a sociedade compreender que eles estão certos, aplausos, não estou preocupado com isso. Estou fazendo minha parte e prestando conta do meu trabalho. Além do mais, nem de leve eu atrapalho o governador. Estou dialogando com meu eleitorado que acredito que quer o Wellington governador. Não faço política de jeitinho, faço política de convicção”, disparou Assis.

O presidente do PT do Piauí deixou claro que não pretende mudar de postura só por conveniência ou acordos políticos. “Para que serve um mandato se eu tenho vergonha dele? Eu vou me posicionar sobre o que eu acredito e pronto. Deixe a sociedade se posicionar e tirar as suas conclusões. Aquilo que eu acredito, voto e justifico para meu eleitorado, pois tenho orgulho do meu mandato que exerço em sintonia com aqueles que me elegeram”, concluiu Assis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.