Fechar
GP1

Política

Júlio César diz que não quer entrar em atrito com Rodrigo Martins

"Eu não quero entrar nessa briga até em respeito ao colega. Deixa eu conversar com ele, pois muitas vezes você se indispõe com o companheiro", disse o deputado federal do PSD.

O deputado federal Júlio César Lima (PSD-PI) está em compasso de espera quanto a possível redistribuição dos cargos de indicação do colega de parlamento, Rodrigo Martins (PSB-PI) que entregou os espaços depois que se posicionou a favor da admissibilidade da denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB), na última quarta-feira (02).

Júlio César, que preside o Diretório do PSD do Piauí, disse que é prudente aguardar para não se indispor com o companheiro de bancada.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Deputado Júlio César defende fortalecimento do municipalismoDeputado Júlio César defende fortalecimento do municipalismo

“Não sei se o deputado Rodrigo vai perder os cargos. Prefiro conversar primeiro com ele, pois já vi muitos que se posicionaram contra o Governo em vários momentos, mas não perderam os espaços. Eu não quero entrar nessa briga até em respeito ao colega. Deixa eu conversar com ele, pois muitas vezes você se indispõe com o companheiro e eu prefiro evitar isso”, explicou o deputado do PSD.

Como nossa reportagem já havia divulgado, além do PSD, lideranças do PP e do PSB, na pessoa do deputado federal Heráclito Fortes estão no páreo para arrematar esses espaços. No Governo Federal Rodrigo Martins tem como indicações: INSS, MDA e Chesf.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.