Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Caravana Piauí em Movimento seguirá para a cidade de Campo Maior

“O início está previsto para às 19h e ocorrerá em um hotel da cidade", informou João Henrique.

A décima segunda Caravana Piauí em Movimento será realizada nesta sexta-feira (15) no município de Campo Maior, região norte do Estado. O líder da ação, o presidente do Conselho Nacional do Sesi e vice-presidente da executiva do PMDB piauiense, ex-ministro João Henrique Sousa forneceu mais detalhes sobre o evento.

“O início está previsto para às 19h e ocorrerá em um hotel da cidade. Como todos sabem, em minhas palestras, eu sempre destaco a necessidade de adotar um modelo de gestão que priorize a eficácia. Nós precisamos de políticas públicas para desenvolver o nosso Piauí”, alertou o ex-ministro.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João HenriqueJoão Henrique

João Henrique defende também que o PMDB lance candidato próprio ao Governo do Piauí nas eleições de 2018, inclusive, ele se coloca como candidato a concorrer ao cargo. “O povo merece outra alternativa para governador e o nosso partido pela envergadura que possui deve apresentar essa opção. Por isso, já me coloquei a disposição, porque entendo que a administração do PT já está extremamente desgastada, já saturou. Esse é o sentimento que eu observo em todo o estado”, afirmou o presidente nacional do Sesi.

O objetivo da Caravana Piauí em Movimento é percorrer as 15 maiores cidades piauienses ainda em 2017. O encerramento será no mês de dezembro em um grande evento realizado em Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.