Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Valter Rebelo explica porque decidiu ser candidato em 2018

"Me coloquei à disposição do PSC visando uma nova forma de gestão e compromisso público com a população”, esclareceu ele.

O advogado Valter Alencar Rebelo conversou com o GP1 e esclareceu os motivos que o levaram a se colocar como alternativa a um cargo majoritário nas eleições de 2018 no estado do Piauí. Ele afirmou que o momento de crise que o país vive pede mudanças efetivas e que, por isso, decidiu ser uma nova opção para a sociedade.

  • Foto: Portal Douglas Cordeiro Valter RebeloValter Rebelo

“Entendo que o momento atual do país e do estado possibilita uma efetiva mudança vez que a população está desacreditada nos nomes já conhecidos. Me coloquei à disposição do PSC visando uma nova forma de gestão e compromisso público com a população”, esclareceu ele.

Desde que veio a público o interesse de Valter Alencar Rebelo de se candidatar no próximo pleito, a especulação passou a ser acerca de que cargo ele deverá disputar. Quando questionado o advogado se esquivou e afirmou que: “O Partido definirá se ao Senado ou Governo.”

Na próxima quarta-feira (27) Valter Rebelo se filiará ao Partido Social Cristão (PSC). A solenidade contará com a presença da executiva nacional da legenda;

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.