Fechar
GP1

Política

Robert rebate Dudu e avisa que não deve satisfação ao petista

“Não devo satisfação ao Dudu sobre meu mandato. Acho ele uma pessoa bacana, gosto dele, mas não devo satisfação a ele”, disse o deputado.

Não devo satisfação ao Dudu”. O aviso foi do deputado estadual e líder da oposição na Assembleia Legislativa do Piauí, Robert Rios Magalhães (PDT-PI) que rebateu as críticas do vereador de Teresina Dudu Borges (PT) feitas contra ele. Dudu desafiou Robert a prestar conta do mandato, ao invés de criticar o PT e o Lula, a quem Rio chamou de “ladrão”, durante entrevista ao GP1.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Robert RiosDeputado Robert Rios

“Não devo satisfação ao Dudu sobre meu mandato. Acho ele uma pessoa bacana, gosto dele, mas não devo satisfação a ele”, avisou o deputado. Quanto ao pedido de prestação de contas sugerido pelo vereador, o líder da oposição também se pronunciou.

“Todo mundo sabe que eu sou o deputado do Piauí que mais vezes usou a tribuna, nenhum deputado na história do Piauí ocupou tanto a tribuna quanto eu. Sou o deputado que apresentou mais projetos de lei, Jj presidi as principais comissões da assembleia. Então, não devo satisfação”, frisou o pedetista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.