Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias vai buscar novo diálogo com João Vicente

A ideia preliminar seria oferecer uma das duas vagas de senador para João Vicente já que ele descartou a possibilidade de ser candidato a vice-governador.

O govenador Wellington Dias (PT-PI) ainda não desistiu de conquistar o apoio do ex-senador João Vicente Claudino (sem partido) nas eleições de 2018. O chefe do Palácio de Karnak já externou o desejo de voltar a caminhar com o ex-senador.

A ideia preliminar seria oferecer uma das duas vagas de senador para João Vicente já que ele descartou a possibilidade de ser candidato a vice-governador. Essa não é primeira vez que o governador vai tentar diálogo com o ex-senador, apesar de não terem confirmado, os dois já sentaram em outra oportunidade para discutir toda a conjuntura atual.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias e João Vicente Claudino Wellington Dias e João Vicente Claudino

Nesse ínterim, João Vicente Claudino veio à público dizer que são grandes as chances de se candidatar ao Governo do Piauí esse ano e, consequentemente, estar em oposição a Wellington Dias.

Mesmo com a recusa, um ponto é visto como favorável ao governador: o fato de todo o PTB – para onde João Vicente deverá voltar – está em peso na base do Governo e não pretender sair de lá. Interlocutores do Palácio de Karnak afirmam que Wellington, usando toda habilidade política que lhe é peculiar, vai buscar até o último instante o entendimento com o ex-senador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.