Fechar
GP1

Picos - Piauí

Prefeito Padre Walmir Lima se reúne com empresário Araujinho

Encontro foi no início da tarde desta quarta-feira, 10, no Gabinete do prefeito no Palácio Coelho Rodrigues.

Com a popularidade em baixa e alvo de vários protestos nas redes sociais, o prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), voltou a despachar normalmente no Palácio Coelho Rodrigues depois do recesso de final de ano.

Nesta quarta-feira, 10, o Padre Walmir recebeu em seu gabinete algumas lideranças políticas e empresariais, dentre as quais o presidente da Câmara Municipal de Picos, Hugo Victor Saunders Martins (PMDB) e o empresário Francisco da Costa Araújo Filho, o Araujinho (PSD).

  • Foto: GP1Prefeito de Picos, Padre Walmir (PT)Prefeito de Picos, Padre Walmir (PT)

O encontro do prefeito Padre Walmir com o empresário Araujinho aconteceu no início da tarde desta quarta-feira, 10, e demorou mais de uma hora. A pauta da conversa não foi divulgada oficialmente pelo Palácio Coelho Rodrigues, mas, acredita-se que os dois líderes tenham tratado de questões administrativas e também de política.

O GP1 apurou que um dos temas tratados na reunião entre o prefeito Padre Walmir e o empresário Araujinho, foi à possibilidade de a gestão ocupar espaços no Piauí Shopping Center, instalando no local alguma secretaria municipal.

Parceria

O empresário Araujinho tem sob seu comando a comissão provisória municipal do Partido Social Democrático (PSD), cujo presidente é o irmão dele, Cláudio Galeno de Araújo. A sigla conta com um vereador na Câmara Municipal de Picos, Simão Carvalho Filho.

  • Foto: GP1Empresário Araujinho (PSD)Empresário Araujinho (PSD)

Desde o dia 17 de julho do ano passado o PSD também participa diretamente da administração do Padre Walmir. Nesta data tomou posse como secretário municipal de Obras, Habitação e Urbanismo o presidente da sigla, Cláudio Galeno de Araújo, irmão de Araujinho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.