Fechar
GP1

Porto - Piauí

Prefeito Dó Bacelar é eleito presidente do Citcocais no Piauí

O consórcio contempla 14 municípios do Território dos Cocais e a nova diretoria comandará o Citcocais por dois anos.

O Prefeito de Porto, Dó Bacelar (Progressistas), foi eleito por unanimidade, o novo Presidente do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Território dos Cocais (Citcocais).

A eleição aconteceu na Câmara Municipal de São João do Arraial, na tarde desta sexta-feira, 12, e contou com a presença dos 14 prefeitos das cidades que integram o Citcocais. O consórcio contempla 14 municípios do Território dos Cocais e a nova diretoria comandará o Citcocais por dois anos.

  • Foto: Divulgação/AscomDó Bacelar toma posseDó Bacelar é eleito

Dó Bacelar foi eleito presidente, a vice-presidente é a prefeita Vilma Lima, de São João do Arraial, e o diretor financeiro é o prefeito João Messias, de Batalha.

O consórcio foi instituído no ano de 2008 e agrega os municípios que pertencem ao aglomerado 03 do Território dos Cocais para tratar de assuntos comuns, além de buscarem recursos e definir estratégias de atuação. Os municípios que fazem parte são Porto, Barras, Batalha, Esperantina, Joca Marques, Joaquim Pires, Luzilândia, Matias Olímpio, Morro do Chapéu do Piauí, Madeiro, São José do Divino, Nossa Senhora dos Remédios, São João do Arraial e Campo Largo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.