Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias ainda não conversou com Kassab sobre vaga de senador

“Ele mesmo fez questão e acertamos isso, que em se tratando de uma atividade pública integrada, governos federal, estadual e municipal, não colocaríamos a pauta política", disse o governador.

O governador Wellington Dias (PT) afirmou ao GP1 que não dialogou com o ministro das Comunicações, Gilberto Kassab – presidente nacional do PSD – sobre os planos do partido no Piauí em ocupar uma das vagas de senador na chapa governista.

Wellington fez questão de colocar que na abertura das conversações acerca do processo eleitoral vai dar ao PSD a importância que ele merece frente ao Estado.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Kassab e Wellington DiasKassab e Wellington Dias

De acordo com Wellington, o próprio Kassab, que esteve ontem em Teresina para lançar o Programa Internet para Todos, se prontificou a não propor uma pauta política de debate na ocasião.

“Ele mesmo fez questão e acertamos isso, que em se tratando de uma atividade pública integrada, governos federal, estadual e municipal, não colocaríamos a pauta política. Mas, no momento certo tanto com o PSD quanto com os demais partidos, nós vamos analisar. É claro que trataremos o PSD como um partido importante como ele é para o Piauí”, afirmou o governador.

A ideia do PSD piauiense é indicar o nome do deputado federal Júlio César Lima, que comanda a legenda no Estado, como candidato ao Senado no grupo que será encabeçada por Wellington Dias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.