Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Abreu acredita que PTB seguirá com Wellington Dias

A análise de Abreu também é compartilhada pelo deputado Nerinho que, durante entrevista à nossa reportagem, chegou a descartar a saída do governo.

O secretário de Segurança Pública do Piauí, deputado federal Fábio Abreu, não acredita que a bancada de deputados do PTB deixará a base do Governo Wellington Dias (PT) para acompanhar o ex-senador João Vicente Claudino, que pretende se candidatar ao comando do Palácio de Karnak nestas eleições.

Apesar de ressaltar que não tem mais partilhado das decisões do PTB, justamente por já ter decidido sobre sua saída da legenda em março, Fábio Abreu não se absteve de externar o ponto de vista acerca do destino dos petebistas do Estado.

  • Foto: Thais Souza/GP1 Fábio AbreuFábio Abreu

“Eu falo individualmente por mim e por minha perspectiva de visão em relação aos deputados Janainna Marques, Nerinho, José Hamilton, enfim. A gente observa muito a possibilidade desses componentes permanecerem com o governador Wellington Dias”, disse o secretário.

A análise de Abreu também é compartilhada pelo deputado Nerinho que, durante entrevista à nossa reportagem, chegou a descartar a saída do governo e ainda afirmou que o partido vai trabalhar para levar João Vicente Claudino para a base governista.

Também ao GP1, Wellington Dias chegou a dizer que as portas estão escancaradas para receber o ex-senador. Ele informou ainda que vai ter um encontro com João Vicente, mas sem informar datas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.