Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa diz que não quer aliança com o vereador Joninha

"Eu não quero aliança com o Joninha, pois ele muda fácil de opinião”, disparou o deputado estadual.

O deputado estadual Dr. Pessoa (PSD) rebateu alguns comentários que estão circulando na mídia acerca de um diálogo que ele teve com o vereador de Teresina, Joninha (PSDB). De acordo com o deputado, ele foi procurado pelo parlamentar municipal que o propôs fazer dobradinha para disputa ao Senado e a Câmara Federal.

Dr. Pessoa relatou que na oportunidade, ressaltou a abertura para conversar com Joninha como cidadão, mas comunicou ao tucano que descarta qualquer tipo de entendimento político com ele, devido à falta de autonomia do vereador acerca de eventuais acordos firmados no campo da política. Situação que segundo Pessoa, já aconteceu no pleito de 2016.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. PessoaDr. Pessoa

“Eu deixei claro que tinha a felicidade de conversar com ele como cidadão. Mas quando ele veio propor que eu saísse como candidato a senador e ele a deputado federal para fazermos dobradinha eu logo o interrompi. Eu disse ao Joninha que ele não tinha autonomia para tomar essas decisões eleitorais como essas. Inclusive, o lembrei do que aconteceu na eleição de 2016 quando ele veio com toda família dele me prometendo apoio, mas quando foi na hora sumiu sem nem me dar resposta. Ou seja, quando disseram ao vereador que o caminho não é aquele ele mudou na hora. Isso já aconteceu. Eu não quero aliança com o Joninha, pois ele muda fácil de opinião.”

“Não faço trato com pessoas que querem estar no poder, pelo poder, sem se importar com o bem do povo. Não vou me jogar na lama, só para assegurar espaço. Jamais farei isso, pois a política é a arte de ciscar pra dentro quando o assunto é em prol da sociedade. O nosso País está assim por conta daqueles que só pensam em si, sem se importar com o bem coletivo”, desabafou Dr. Pessoa.

De acordo com Dr. Pessoa, sua resposta foi em cima das declarações do vereador do PSDB que, ao comentar com alguns membros da imprensa sobre o encontro, chegou a afirmar que o deputado do PSD não sabia aglutinar apoios.

Atualmente, o parlamentar estadual está colocado como pré-candidato ao Governo do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.