Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Partidos emergentes vão definir apoio majoritário no Piauí

"Tenho certeza que chegaremos a um entendimento e o grupo permanecerá unido até as eleições”, disse Vasconcelos.

PPS, PSL, PHS, PSDC, PV, PRP e PRTB estão indefinidos quanto ao apoio a disputa majoritária nas eleições de 2018 no Piauí. Isso porque, estes partidos divergem quanto ao alinhamento para o governo do Piauí já que uns são da base e outros militam na oposição.

Sobre o assunto, o GP1 conversou com Tiago Vasconcelos, presidente Regional do PHS, que é da base do governo. Ele ressaltou o bom relacionamento do grupo e disse que está confiante que a coligação chegará a um consenso no momento oportuno.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Tiago VasconcelosVereador Tiago Vasconcelos

“O bom diálogo se deve a relação de confiança que estabelecemos, ao grupo de candidatos que nos acompanham. Por isso, eles preferem e irão continuar dialogando conosco. Quanto ao descompasso em relação a questão majoritária, tenho certeza que chegaremos a um entendimento e o grupo permanecerá unido até as eleições”, disse Vasconcelos.

Esse diálogo do grupo será mantido até o mês de março, prazo para abertura da janela para a mudança de partido. O objetivo dos partidos é priorizar as disputas proporcionais para eleger deputados estaduais e federal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.