Fechar
GP1

Picos - Piauí

Edilson Carvalho quer mais espaço para o PTB no governo em Picos

Vice-prefeito afirma que PTB é o partido mais fiel da base aliada e deveria ocupar um maior espaço na administração municipal.

O vice-prefeito de Picos, empresário Edilson Alves de Carvalho voltou a defender uma maior participação do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) na administração do prefeito, Padre José Walmir de Lima (PT).

Segundo Edson Carvalho, ninguém está satisfeito com o que tem, principalmente o PTB, que segundo ele, todo mundo sabe tratar-se do partido mais fiel dentre aqueles que compõem a base aliada do prefeito de Picos, Padre Walmir (PT).

  • Foto: GP1Edilson Carvalho afirma que PTB é o mais fiel ao Padre WalmirEdilson Carvalho afirma que PTB é o mais fiel ao Padre Walmir

“Todo mundo sabe que o PTB foi o partido mais fiel [na campanha], tem sido o mais trabalhador e dado conta do recado por onde a gente passa. Por isso acredito que a gente deveria ter, no mínimo cinco secretarias, mas acredito que vamos chegar nisso, é uma questão de tempo” – previu Edilson Carvalho.

Além do vice-prefeito, que é Edilson Carvalho, o PTB conta com três vereadores na Câmara Municipal de Picos. José Luís de Carvalho, Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha, e Francisca Celestina de Sousa, a Dalva Mocó.

  • Foto: GP1Vice-prefeito defende maior participação do PTB na gestão do Padre WalmirVice-prefeito defende maior participação do PTB na gestão do Padre Walmir

O partido ocupa três secretarias na gestão do prefeito Padre Walmir. Saúde, que tem como secretária Maria do Socorro de Sousa Moura; Cultura, gerida por Marília Bezerra e Serviços Públicos, que tem como titular Elisomar de Carvalho, o Mazinho.

Eleição da Câmara

Edilson Carvalho afirmou ainda que o PTB deverá disputar a presidência da Câmara Municipal de Picos no final deste ano. Segundo ele, o partido conta com uma bancada forte composta por três parlamentares e tem todo o direito de buscar o comando da casa legislativa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.