Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marcelo Castro diz que compreende voto de Elmano Férrer em JVC

“Eu vejo essa declaração dele como algo altamente compreensível. Até porque a origem política do senador sempre foi ligada ao João Vicente, aliás, à família Claudino como um todo", disse o de

O presidente regional do MDB do Piauí, o deputado federal Marcelo Castro disse ao GP1, neste domingo (21), que é “compreensível” o posicionamento do senador Elmano Férrer (MDB) que declarou voto no ex-senador João Vicente Claudino, caso este realmente se candidate ao governo do Piauí nestas eleições.

O deputado lembrou que a origem política do senador está intimamente atrelada à família Claudino e ponderou que Elmano e João Vicente já foram filiados ao mesmo partido, o PTB.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Marcelo Castro Marcelo Castro

“Eu vejo essa declaração dele como algo altamente compreensível. Até porque a origem política do senador sempre foi ligada ao João Vicente, aliás, à família Claudino como um todo. Os dois já foram filiados ao mesmo partido e por tudo isso, o Elmano tem esse sentimento de gratidão por eles”, ressaltou Marcelo Castro.

Em outra oportunidade, durante entrevista à nossa reportagem, o senador Elmano Férrer revelou que se João Vicente realmente se candidatar ao Palácio de Karnak não poderia deixar de apoiá-lo. Ele ressaltou ainda à época, a ligação fraternal entre eles.

Férrer está filiado ao MDB que atravessa uma divisão interna. O ex-ministro João Henrique Sousa trabalha para se viabilizar como candidato ao Governo. Na outra ponta, a bancada de deputados emedebistas, quer ocupar o cargo de vice na chapa que será encabeçada pelo governador Wellington Dias (PT).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.