Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Themístocles Filho diz que encontro depende de Wellington Dias

“Isso compete ao governador marcar dia e hora. Na hora que ele marcar nós iremos. Além de temas administrativos, com certeza temas políticos também serão tratados”, colocou Themístocles.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, o deputado estadual Themístocles Sampaio Filho, disse que o MDB está aguardando o aval do governador Wellington Dias (PT) para um diálogo. Ele confirmou que além de questões administrativas, na oportunidade, o assunto político também será abordado.

O parlamentar preferiu não se aprofundar acerca da possibilidade de conquistar a vaga de vice na chapa governista e voltou a colocar que todas as definições caberão tão somente ao chefe do Palácio de Karnak.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Themístocles FilhoThemístocles Filho

“Isso compete ao governador marcar dia e hora. Na hora que ele marcar nós iremos. Além de temas administrativos, com certeza temas políticos também serão tratados”, colocou Themístocles à imprensa nesta terça-feira (30).

Mesmo evitando se posicionar de maneira mais incisiva sobre a composição governista, Themístocles Filho disse acreditar que tudo será definido na base do entendimento. “As convenções só vão acontecer de junho para julho. Isso está na legislação e não adianta ninguém querer mudar. Primeiro nós vamos tratar de assunto de governador, quem vai administrar o Estado é o governador. É uma junção, é um entendimento. Política se faz com entendimento. É assim que acho que deve acontecer”, ponderou ele.

O presidente da Assembleia ainda ressaltou o bom relacionamento que nutre com Wellington Dias. “Eu já faço parte do governo há algum tempo. Não é de agora não. Desde o primeiro instante o deputado Themístocles e vários parlamentares da Assembleia Legislativa, têm ajudado o Estado do Piauí. Temos uma excelente relação.”

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.