Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Gilberto Kassab vai pedir atenção de Wellington Dias aos planos do PSD

“O ministro vai se reunir com todo PSD, e levar o nosso posicionamento ao governador”, adiantou o deputado Georgiano Neto.

A vinda do ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab a Teresina, não será meramente administrativa. Ele vai aproveitar a ocasião, para se reunir com os membros do PSD piauiense e deliberar sobre a estratégia eleitoral majoritária da sigla no Estado. Isso porque, o ministro pretende reforçar junto ao governador piauiense Wellington Dias (PT), o interesse da legenda em ocupar a vaga de senador na chapa governista.

A informação foi repassada ao GP1, nesta terça-feira (09), pelo deputado estadual Georgiano Neto (PSD). “O ministro vai se reunir com todo PSD, e levar o nosso posicionamento ao governador”, adiantou ele à nossa reportagem.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Georgiano NetoGeorgiano Neto

O parlamentar falou ainda que a visita do ministro, que preside nacionalmente o PSD, também dará destaque a relevância da legenda para a administração do Piauí. “Não deixa de reforçar a importância que o PSD tem no processo de desenvolvimento do Piauí, é um partido preocupado com futuro do nosso estado. Tanto a nossa bancada federal quanto a bancada na Assembleia, têm dado sua contribuição e aprovado os projetos que são de interesse do povo. Como falei, isso reforça a importância do PSD, como também consolida nosso posicionamento, o nosso desejo de estar na chapa majoritária com o nome do deputado Júlio César para senador”, ressaltou o parlamentar.

Gilberto Kassab vem para participar da solenidade de lançamento do Programa Internet para Todos, que vai iniciar em 300 municípios do Brasil e desses, 128 são piauienses. “A expectativa é de que seja um programa que vai facilitar o acesso à internet e dar melhores condições de vida àqueles que mais precisam, especialmente no Piauí, que é o estado que tem ainda uma participação muito pequena no acesso à internet”, disse o Georgiano.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.