Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Evaldo Gomes diz que reunião em Brasília vai definir futuro do PTC

“Nós temos uma reunião esta semana em Brasília para uma definição, mas, posso afirmar que as conversas estão bem avançadas”, explicou o deputado.

Durante entrevista ao GP1, nesta segunda-feira (22), o presidente regional do PTC no Piauí, deputado estadual Evaldo Gomes disse que esta semana será realizada uma reunião em Brasília para tratar sobre a fusão com o Patriotas. De acordo com ele, os entendimentos estão bem adiantados faltando apenas ajustar alguns detalhes.

“Nós temos uma reunião esta semana em Brasília para uma definição, mas posso afirmar que as conversas estão bem avançadas”, explicou Evaldo Gomes que, em entrevista anterior já havia falado que se houver a junção entre as duas forças políticas, a ideia é para que ele assuma as rédeas do ‘novo’ partido no Piauí.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Evaldo GomesEvaldo Gomes

Cláusula de barreira

A junção entre PTC e Patriotas se fez necessária porque as duas forças não conseguiram alcançar a cláusula de barreira nas últimas eleições. E, por questão de sobrevivência, será necessária a união para permitir a sobrevivência destes.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Evaldo Gomes deve presidir partido se PTC e Patriota se fundirem

Evaldo Gomes não descarta diálogo com governador Wellington Dias

Evaldo Gomes admite fusão do PTC com outros partidos emergentes

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.