Fechar
GP1

Sigefredo Pacheco - Piauí

MPF investiga sumiço de veículos do PAC na gestão de Oscar Bandeira

A portaria nº 116 foi assinada pelo procurador da República Marco Aurélio Adão, na segunda-feira (22).

O Ministério Público Federal no Piauí instaurou inquérito civil para investigar o desaparecimento de ambulância e máquina públicas no município de Sigefredo Pacheco na gestão do prefeito Oscar Bandeira. A portaria nº 116 foi assinada pelo procurador da República Marco Aurélio Adão, na segunda-feira (22).

Segundo a portaria, os veículos foram adquiridos com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC, por volta dos anos de 2014 e 2017, respectivamente.

  • Foto: Facebook/Oscar BandeiraPrefeito Oscar BandeiraPrefeito Oscar Bandeira

O membro do MPF determinou envio de ofícios ao presidente da Câmara de Vereadores e ao promotor de Justiça lotado na referida comarca, para obter as informações de que disponham sobre os fatos relatados, bem como ao Ministério do Planejamento (Secretaria de Desenvolvimento da Infraestrutura) para encaminhar os termos de doação das máquinas doadas ao Município de Sigefredo Pacheco no âmbito do PAC2 nos anos de 2013 e 2014 e informar se o referido município cumpriu os encargos decorrentes da referida doação.

Outro lado

O prefeito não foi localizado pelo GP1.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.