Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Sérvio afirma que não vai ocupar cargo federal no Piauí

"Eu não vou ocupar cargo público federal aqui. O que tenho feito é trabalhar junto aos núcleos de transição levando as demandas do Piauí [para o futuro Governo de Bolsonaro]", disse Sérvio.

O presidente do PSL no Piauí, o empresário Fábio Sérvio, descartou a possibilidade de assumir o comando da Codevasf ou de qualquer outro cargo federal no Piauí, como tem sido especulado pela mídia local. O empresário negou também que fará parte da equipe de transição do presidente eleito, Jair Messias Bolsonaro (PSL).

Ao GP1, neste sábado (10), o empresário esclareceu que o único cargo público que poderia ocupar seria aquele delegado a ele por meio do voto popular. “Eu tenho uma concepção de não exercer cargo público que não seja eletivo. Eu não vou ocupar cargo público federal aqui. O que tenho feito é trabalhar junto aos núcleos de transição levando as demandas do Piauí [para o futuro Governo de Bolsonaro]. Eu também não farei parte da equipe de transição. Tudo o que tem sido falando a meu respeito não passa de especulação. Eu retomarei meus trabalhos”, disse Sérvio.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio SérvioFábio Sérvio

Questionado se não estaria se sentindo desprestigiado por Bolsonaro, Sérvio afirmou que não e assegurou que a atenção federal para com ele, está acima de suas expectativas.

“Sinceramente eu estou tendo atenção acima do que eu esperava. O presidente me escolheu para ser o presidente do PSL no Estado e fazer o trabalho de disseminação das ideias dele em todo o Piauí. A maior preocupação dele nesse momento é fazer esse trabalho de transição, que não é fácil, e precisa ser realizado em 60 dias. O que é pouco tempo”, disse o empresário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.