Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Assis desmente indicação para secretariado de Wellington Dias

O deputado federal explicou que nesse primeiro momento, o governador vai analisar toda a estrutura, fazer os ajustes para depois definir o time que vai escalar.

O deputado federal Assis Carvalho disse que são mentirosos os rumores de que o governador Wellington Dias (PT) já teria definido alguns nomes para compor sua administração a partir de 2019. De acordo com o parlamentar, esse tipo de comentário faz parte do jogo de algumas pessoas que disseminam especulações.

Assis se colocou como exemplo e afirmou que, diferente do que vem sendo cogitado nos bastidores, ele ainda não sentou com Wellington para discutir a possibilidade de voltar a indicar um nome para ocupar a secretaria da Saúde do Estado.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Assis Carvalho Assis Carvalho

“Quem disser que vai ocupar cargo, está mentindo. O governador não acertou cargo para ninguém, lhe garanto. Tudo dito até esse momento é especulação, por isso repito, Wellington não definiu nome algum para cargos. Inclusive comigo, não conversamos sobre secretaria alguma, como estão dizendo, que a Saúde estava acertada pra mim. Quem sair dizendo que já tem cargo está mentido”, frisou Carvalho.

O deputado federal explicou que nesse primeiro momento o governador vai analisar toda a estrutura, fazer os ajustes para, depois, definir o time que vai escalar. “Depois desse levantamento é que Wellington fará as escolhas para estruturar toda a equipe”, explicou Assis.

NOTÍCIA RELACIONADA

Assis Carvalho diz que não faz imposições sobre cargos no Governo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.