Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deputado Georgiano Neto é cotado para assumir a SDR

Ele tem a favor dele, a expressiva votação que obteve nas eleições desse ano quando se tornou o parlamentar mais votado da história do Piauí com quase 80 mil votos.

O deputado estadual Georgiano Neto (PSD-PI) está sendo cotado para assumir a Secretaria de Desenvolvimento Rural do Piauí (SDR). O parlamentar já chegou a externar disponibilidade para assumir a vaga e tem como ponto extremamente favorável a ele, a expressiva votação que obteve nessas eleições quando se tornou o deputado estadual mais votado da história do Piauí com quase 80 mil votos.

Como todo entendimento político sempre termina por desagradar algum lado, o impasse agora está girando em torno do atual ‘dono’ do espaço, o deputado estadual do PT, Francisco Limma.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado GeorgianoDeputado Georgiano

Até o momento o petista tem evitado polemizar sobre o assunto e sempre que questionado, lembra que cabe ao governador Wellington Dias (PT) escalar o time que estará em campo com ele em seu quarto mandato, que iniciará em janeiro de 2019.

A ‘turma do deixa disso’, ligada diretamente ao governador que, diga-se de passagem já pediu compreensão dos aliados, afirmam nos bastidores que não há desentendimento ou qualquer outro contratempo causados pelas discussões acerca da SDR.

NOTÍCIA RELACIONADA

Júlio César se reúne com Wellington e comunica interesse pela SDR

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.