Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Robert Rios quer assumir a presidência do DEM no Piauí

"Quero é ser presidente do DEM para fortalecer o partido e preparar para 2022”, disse o deputado estadual.

O deputado estadual Robert Rios pretende assumir o comando do Democratas e promover um trabalho de fortalecimento do partido para as eleições de 2020. A informação vem no momento em que rumores de corredores políticos apontam para uma eventual saída dele do DEM. Informação prontamente negada por Robert.

“Quem inventou isso? Quero é ser presidente do DEM para fortalecer o partido e preparar para 2022”, disse Rios. Com essa postura, Robert deixa claro que assumindo às rédeas e vai promover as ações necessárias para tornar o DEM uma das maiores potências partidárias do Estado.

Com o fim das coligações os partidos terão que promover um trabalho de robustecimento de suas bases com a filiação de lideranças, sobretudo, aquelas que possuem mandato.

  • Foto: Cinara Taumaturgo/ GP1 Robert RiosRobert Rios

Candidato

Essas medidas de fortalecimento fazem parte do pacote de estratégias de Robert Rios para 2022, uma vez que ele, é apontado como um potencial candidato ao cargo de governador do Piauí. Este ano, o deputado disputou uma das duas vagas de senador da República ficando em quarto com quase 250 mil votos.

Líder sem mandato

É prudente acrescentar que nas eleições deste ano, uma das principais lideranças do Democratas pelo Piauí, o deputado federal Heráclito Fortes não conseguiu se reeleger. O resultado não foi favoreceu a legenda, mas, a tendência agora é organizar a Casa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.