Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Georgiano Neto diz que ainda não definiu voto na eleição da Alepi

"Vamos conversar com os personagens envolvidos. Além do mais, com certeza vamos ouvir o governador na escolha do voto”, falou Georgiano.

O deputado estadual Georgiano Neto afirmou, durante entrevista ao GP1, nesta quarta-feira (12), que ainda não definiu voto na eventual disputa pela presidência da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Ele justificou que existe uma indefinição acerca do processo que, até esse momento, conta com dois prováveis candidatos. O atual presidente da Casa, deputado Themístocles Filho (MDB) e Hélio Isaías (Progressistas).

Georgiano antecipou que no momento oportuno, vai ouvir a opinião do governador Wellington Dias (PT) e sentar com os demais envolvidos nesse entendimento.

  • Foto: Cinara Taumaturgo/GP1Deputado Georgiano NetoDeputado Georgiano Neto

“A eleição ainda está muito distante. Só vai acontecer dia primeiro de fevereiro e até lá, vamos conversar com os personagens envolvidos. Além do mais, com certeza vamos ouvir o governador na escolha do voto”, falou Georgiano.

Embora Wellington Dias (PT) venha repetindo que não pretende se envolver para respeitar a autonomia dos Poderes, os deputados têm deixado claro que a palavra do chefe do Palácio de Karnak vai ‘pesar’ no momento de fechar os entendimentos.

“Nós temos uma ligação com o governador que não é de hoje, vem desde o início do nosso mandato. A gente espera uma conversa com ele [Wellington Dias] para adotar as definições, as escolhas dos candidatos”, frisou Georgiano.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington Dias quer chapa única na eleição da presidência da Alepi

Marcelo diz que interferência de Wellington na Alepi vai causar atrito

Hélio Isaías deve ser anunciado candidato à presidência da Alepi na sexta

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.