Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias nega atrito entre PT e PP e quer consenso na Alepi

"Da minha parte como já disse, é o caminho de encontramos uma chapa única", disse o governador.

O governador Wellington Dias (PT-PI) tem agido como um verdadeiro ‘apagador de chamas’ quando o assunto é a eleição da nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Nesta segunda-feira (17), durante entrevista no Palácio de Karnak, Dias negou atrito entre PT e o Progressistas do deputado Hélio Isaías – candidato ao comando da Alepi.

Em meio ao imbróglio entre as duas forças partidárias, Wellington Dias voltou a dizer que vai trabalhar pelo consenso na disputa do parlamento estadual já que além de petistas e progressistas, o atual presidente da Casa, Themístocles Filho (MDB), busca a reeleição.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Governador Wellington Dias comenta entrega de veículos adaptadosGovernador Wellington Dias

“Eu sei que há um bom diálogo entre os dois partidos. Tem aí uma relação muito boa tanto do senador Ciro que é presidente dos progressistas, quanto do deputado Assis Carvalho, seu colega de bancada, que é presidente do PT. Da minha parte como já disse, é o caminho de encontramos uma chapa única. Eu aprendi que na Assembleia Legislativa, onde eu passei, as decisões, apesar de se começar as discussões mais cedo, mas, elas são tomadas no mês de janeiro, normalmente na segunda quinzena”, disse o governador.

Quando questionado se esse impasse entre PT e PP acabava favorecendo o Themístocles Filho, o governador mais uma vez foi prudente. “O mais importante é o caminho do diálogo”, desconversou ele.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.