Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Major Diego deve trocar o PROS pelo PSL e disputar a prefeitura

No PSL, major Diego espera se fortalecer para o pleito majoritário e já conta com a simpatia de Sérvio, uma vez que, os dois caminharam juntos nas eleições desse ano.

O major Diego Melo (PROS) já anunciou publicamente que pretende disputar a Prefeitura de Teresina (PMT) em 2020 e está preparando o caminho para colocar a estratégia em prática. O major pretende deixar o PROS para se filiar ao partido de Jair Bolsonaro, o PSL, que no Piauí, é presidido pelo empresário Fábio Sérvio.

No PSL, major Diego espera se fortalecer para o pleito majoritário e já conta com a simpatia de Sérvio, uma vez que, os dois caminharam juntos nas eleições desse ano, Fábio como candidato ao Governo do Estado e o major concorrendo ao cargo de deputado federal.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Major Diego MeloMajor Diego Melo

No Estado, a dupla fez um trabalho de disseminação do nome de Jair Messias Bolsonaro, que acabou sendo eleito presidente do Brasil. A iminente filiação de major Diego ao PSL está sendo amadurecida e os entendimentos têm andado a passos largos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.