Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Merlong ressalta cautela de Wellington Dias sobre secretariado

"Ele chama as pessoas, as ouve, como fez comigo, faz suas observações, mas, não deixa nada claro acerca do que ele está pensando", disse Solano.

O secretário de Governo Merlong Solano (PT-PI), disse ao GP1 nesta quinta-feira (20), que o governador Wellington Dias (PT) está sendo disciplinado quanto a composição do novo secretariado, que o auxiliará a partir do próximo ano.

Merlong informou que o governador tem se reunido com os aliados para ouvir opiniões, mas com o cuidado de não soltar eventuais informações sobre a composição da futura administração.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Merlong SolanoMerlong Solano

“Na verdade é que o governador está sendo muito disciplinado, no processo de diálogo em relação a composição do novo Governo. Ele chama as pessoas, as ouve, como fez comigo, faz suas observações, mas, não deixa nada claro acerca do que ele está pensando. Quanto a participação daquela pessoa no futuro Governo”, ponderou Solano.

Nos últimos dias, o nome de Merlong Solano tem sido apontando, nas conversas de bastidores, como alternativa para ocupar uma área ligada ao setor da Infraestrutura. “Por enquanto me parece claro que o governador vai chamar um federal e que, portanto, serei chamado para deputado federal”, disse Merlong que nestas eleições concorreu a Câmara Federal ficando na primeira suplência da coligação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Merlong Solano diz que vai permanecer em secretaria até fevereiro

Wellington Dias nomeia Merlong Solano para Secretaria de Governo

Merlong Solano nega indicação para Seduc e admite ida para Câmara

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.