Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Luciano Nunes recusa convite do PSC e diz que ficará no PSDB

“Não [vai aceitar se filiar ao PSC]. Nós continuaremos no PSDB. Sou presidente do partido no Estado e nosso objetivo é fortalecer o PSDB”, avisou Nunes.

O deputado estadual Luciano Nunes descartou a possibilidade de deixar o PSDB para se filiar a outro partido, como chegou a ser comentado nos corredores da política piauiense. Ao GP1 nesta sexta-feira (28), o parlamentar disse que sua meta é reestruturar o partido tucano visando as próximas eleições, sobretudo, a de 2020, na disputa pela Prefeitura de Teresina.

Nesta quinta-feira (27), durante confraternização de líderes da oposição, organizada pelo advogado Valter Alencar, o tucano foi convidado pelo jurista para ingressar no Partido Social Cristão (PSC), mas, recusou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Luciano NunesLuciano Nunes

“Não [vai aceitar se filiar ao PSC]. Nós continuaremos no PSDB. Sou presidente do partido no Estado e nosso objetivo é fortalecer o PSDB”, avisou Nunes.

Luciano falou ainda da intenção de formar uma frente de oposição para contrapor o Governo Wellington Dias (PT-PI). “A ideia principal é fazer uma frente de oposição no Piauí. Uma oposição ao Governo por tudo que foi colocado na campanha. Nós vamos traçar estratégias e buscar ações de uma oposição ao longo desse mandato”, contou o tucano.

NOTÍCIA RELACIONADA

Oposição vai pedir impugnação da chapa liderada por Wellington Di

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.