Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias destaca importância do MDB e sinaliza diálogo

“Tenho o maior prazer de sentar [com o MDB]. É um partido importante da base e terei imenso prazer em conversar. Mas, ainda não temos data marcada”, disse Dias.

O governador Wellington Dias (PT-PI) afirmou, durante entrevista ao GP1, na última sexta-feira (07), que está aberto ao diálogo com a bandada do MDB, que solicitou audiência com o chefe do Palácio de Karnak. Apesar de ainda não ter data agendada para o encontro, o governador ressaltou que o MDB é um aliado importante de sua administração.

“Tenho o maior prazer de sentar [com o MDB]. É um partido importante da base e terei um imenso prazer em conversar. Mas, ainda não temos data marcada”, disse Dias.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Governador Wellington Dias em solenidade no Palácio de KarnakGovernador Wellington Dias

O MDB levará no bojo das discussões dois pontos em destaque no momento: o posicionamento do partido em relação a reforma administrativa que está sendo preparada pela equipe de Wellington Dias, bem como a posição do governador frente a eleição para a presidência da Assembleia.

Os emedebistas defendem a neutralidade do chefe do Executivo, uma vez que, três aliados pleiteiam o cargo. O PT unido com Progressistas, trabalham para lançar o deputado Hélio Isaías. Já o MDB defende a permanência de Themístocles Sampaio Filho por mais dois anos no comando do legislativa estadual.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington Dias busca consenso na eleição para presidência da Alepi

Ciro diz que Wellington Dias vai decidir se Hélio disputará a Alepi

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.