Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho não descarta ficar no mesmo palanque de Wellington Dias

“Do ponto de vista pessoal, claro que tem, sempre tive boa amizade, bom relacionamento com o nosso governador”, afirmou Firmino Filho.

Durante abertura do ano legislativo na Câmara Municipal de Teresina, realizada na manhã desta quinta-feira (01), o prefeito Firmino Filho falou das eleições deste ano e da possibilidade de estar junto com o governador Wellington Dias, que vai concorrer à reeleição.

Questionado se há condições de estar no mesmo palanque que Wellington, Firmino respondeu: “Do ponto de vista pessoal, claro que tem, sempre tive boa amizade, bom relacionamento com o nosso governador”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Firmino Filho, prefeito de TeresinaFirmino Filho, prefeito de Teresina

No entanto, Firmino lembrou que existem as questões políticas, já que ele é do PSDB e Wellington, do PT, partidos que historicamente são opositores: “Agora do ponto de vista político tem muita dificuldade, mas nada impossível. É pouco provável, mas não é impossível”, declarou.

Firmino voltou a não descartar a possibilidade de ser candidato ao Governo ao comentar se iria fazer campanha ao lado de Luciano Nunes, pré-candidato a governador: “Se ele for o nosso candidato, com certeza [vai fazer campanha para o deputado]. Da mesma forma que se eu for candidato, ele vai fazer para mim”, disse o prefeito.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.