Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Tererê diz que Firmino Filho será derrotado se disputar o Karnak

"Eu queria que ele tivesse a coragem de sair candidato a governador para ele ver a resposta da população, que não seria nada boa", disse o ex-deputado.

O ex-deputado estadual pelo Piauí, Deusimar Brito, o Tererê, disse nesta quinta-feira (15), durante entrevista ao GP1, que o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB) não vai se candidatar a governador do Estado porque não teria chances de vencer as eleições deste ano.

O ex-parlamentar questionou a credibilidade do tucano e afirmou que a falta de consideração do gestor para com os aliados seria um complicador para o prefeito durante todo o processo.

  • Foto: AlepiEx-deputado TererêEx-deputado Tererê

“O Firmino não tem credibilidade hoje no Estado e ainda por cima, não é amigo de ninguém. Eu queria que ele tivesse a coragem de sair candidato a governador para ele ver a resposta da população, que não seria nada boa. O prefeito não tem credibilidade”, reforçou o ex-deputado.

Destino partidário

Tererê ainda informou a nossa reportagem que vai se filiar ao Partido Trabalhista Cristão (PTC) no dia 15 de março. “Está decidido, nesta data vamos ingressar no PTC”, contou o ex-deputado que vai se colocar novamente como pré-candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.