Fechar
GP1

Barras - Piauí

João Henrique visita região Norte para defender candidatura do MDB

As viagens começaram na quarta-feira e prosseguiram nesta quinta e sexta-feira. 

O vice-presidente regional do MDB no Piauí e presidente nacional do Sesi (Serviço Social da Indústria), João Henrique de Almeida Sousa, deu sequência nesta sexta-feira (2) à visitação a cidades das regiões de Barras e Esperantina, norte do Estado, na segunda semana da nova etapa da Caravana Piauí em Movimento. As viagens começaram na quarta-feira e prosseguiram nesta quinta e sexta-feira.

  • Foto: GP1João Henrique e o prefeito de Barras Carlos Monte João Henrique e o prefeito de Barras Carlos Monte

Nesta segunda semana, ele percorreu os municípios de José de Freitas, Barras, Esperantina, Matias Olímpio, Porto, Batalha, Lagoa Alegre, Miguel Alves e Joaquim Pires, dentre outras. A Caravana Piauí em Movimento objetiva mobilizar as bases emedebistas em torno da tese de candidatura própria do partido ao Governo do Estado nas eleições de outubro. Na semana passada, foram visitadas 21 cidades do Médio Parnaíba.

  • Foto: GP1João Henrique e autoridades João Henrique e autoridades

Na região Norte, a receptividade à Caravana não foi diferente da forma como ele foi recebido nas cidades do Médio Parnaíba. “Há um sentimento muito forte de mudança no Piauí, especialmente porque a população dos municípios se sentem excluídas de qualquer projeto do Governo do PT”, disse ele. João Henrique foi recebido nos municípios por prefeitos e ex-prefeitos, vereadores e dirigentes do MDB, além de lideranças políticas e empresariais.

  • Foto: GP1João Henrique visita lideranças no interior do estado João Henrique visita lideranças no interior do estado

As viagens prosseguem na próxima semana, com visitas a municípios da região de Campo Maior, também na região Norte. A meta é percorrer as 224 cidades do Estado até maio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.