Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Tiago Vasconcelos assume definitivamente o comando do PHS no Piauí

“Permanecerei na presidência da legenda”, disse Tiago ao GP1 nesta quarta-feira (21).

Agora é prego batido e ponta virada! O ex-vereador de Teresina, Tiago Vasconcelos vai assumir definitivamente a presidência do Partido Humanista da Solidariedade no Piauí (PHS-PI). Após decisão da Justiça, que definiu o nome do deputado federal Marcelo Aro (PHS-MG), como dirigente nacional, foram iniciadas as deliberações estaduais, portanto, ratificando por unanimidade, Vasconcelos no cargo.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Tiago VasconcelosVereador Tiago Vasconcelos

“Permanecerei na presidência da legenda”, disse Tiago ao GP1 nesta quarta-feira (21). Ele adiantou os planos que possui a frente do partido nestas eleições.

“A meta é eleger um deputado federal, montar uma coligação para estadual que eleja três estaduais, sendo pelo menos dois do PHS”, disse Vasconcelos, que também vai disputar uma vaga de deputado estadual.

Tiago Vasconcelos confirmou coligação com dois partidos, mas, revelou diálogo com outras legendas. “O PPS e PRP já estão confirmados, porém, estamos dialogando com outros partidos também como o PSL, PRTB, Rede, PV, Podemos, PPL e PMN.”

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.