Fechar
GP1

Picos - Piauí

Padre Walmir rejeita proposta do vice-prefeito Edilson Carvalho

Vice-prefeito de Picos Edilson Alves de Carvalho declarou em entrevista que o PTB merece comandar metade da Prefeitura.

Sem esconder o constrangimento, o prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), comentou as declarações do vice-prefeito, Edilson Alves de Carvalho, que durante entrevista na semana passada afirmou que o seu partido, o PTB, merecia comandar metade da Prefeitura.

“Olha, a gente precisa amenizar e olhar com... Receber essas colocações de uma maneira um pouco diferente. O partido pode dizer tudo o que quiser dizer, agora no grosso, na avaliação, no correto, analisando bem, qualquer partido poderia dizer isso” – ponderou o prefeito Padre Walmir (PT).

  • Foto: GP1Padre Walmir rechaça proposta do vice Edilson CarvalhoPadre Walmir rechaça proposta do vice Edilson Carvalho

Segundo ele, o PMDB poderia dizer o mesmo, o PCdoB também, os outros partidos aliados, porém, na realidade não é assim. “Nós somos um grupo, muitos partidos e todos são merecedores de participarem. Se eu chegasse a dá metade da administração para o PTB eu estaria sendo injusto e ingrato com os demais partidos” – argumentou o prefeito.

O Padre Walmir destacou que sabe da importância do PTB, ressaltando que o partido é um grande colaborador e aliado fundamental para sua conquista. “No entanto, se fizesse isso [proposta de Edilson Carvalho] estaria desconsiderando todo o trabalho dos demais aliados” – ressaltou.

O prefeito concluiu dizendo que o PTB vai continuar participando da administração, mas não da maneira como o vice-prefeito Edilson Carvalho acha que merece, mas da maneira que as condições permitem que ele como gestor faça. Para o prefeito, se ele cedesse à proposta do vice estaria inviabilizando a aliança com os demais partidos que compõem a base.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.