Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Senador Ciro Nogueira confirma visita à Câmara de Teresina

“Eu iria na segunda-feira, mas, por conta dessa viagem que estou indo com o governador Wellington Dias, vai ficar para outra semana”, contou ele.

Durante entrevista ao GP1, nesta quinta-feira (22), o senador Ciro Nogueira Filho (Progressistas) confirmou a visita â Câmara Municipal de Teresina, provavelmente na próxima semana. De acordo com ele, a ideia era visitar a Casa nesses dias, mas, teve que adiar a agenda para acompanhar o governador Wellington Dias (PT) em uma viagem.

  • Foto: Edson CostaSenador Ciro Nogueira reforça apoio ao grupo político de Gil ParaibanoSenador Ciro Nogueira reforça apoio ao grupo político de Gil Paraibano

“Eu iria na segunda-feira, mas, por conta dessa viagem que estou indo com o governador Wellington Dias, vai ficar para outra semana”, contou ele à nossa reportagem.

Quanto ao teor da pauta que será tratada no parlamento municipal teresinense, Ciro Nogueira garantiu que se tratará apenas de uma visita de cortesia. “Vamos conversar com os vereadores, ter uma aproximação. Vai ser uma visita de cortesia”, disse o senador.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.