Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Autoridades políticas participam do Corso de Teresina

O Corso de Teresina acontece tradicionalmente na Avenida Raul Lopes, na zona leste de Teresina.

Diversas autoridades da política piauiense estão se juntando aos foliões e participando do Corso de Teresina, que acontece tradicionalmente na Avenida Raul Lopes, zona leste de Teresina.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputada Flora Izabel participa do Corso 2018Deputada Flora Izabel participa do Corso 2018

A deputada Flora Izabel disse ao GP1 que as expectativas para o Corso sempre são as melhores. ‘Eu tenho uma expectativa muito grande. O Corso de Teresina é um corso reconhecido nacionalmente pela sua grandeza, pelas suas características. As pessoas de Teresina são muito empolgadas, vestem a sua fantasia e vem para brincar. Eu quero que tenha muita paz e que o povo aproveite o Carnaval com muita tranquilidade”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Júlio Arcoverde participa do Corso 2018 de TeresinaDeputado Júlio Arcoverde participa do Corso 2018 de Teresina

O deputado Júlio Arcoverde afirmou que é um privilégio participar da maior festa popular da Capital. “Eu vou acompanhar o desfile de caminhões aqui mesmo no chão. Estou aguardando a vice-governadora para podermos curtir a folia. Eu acredito que essa é a maior festa popular de Teresina e cada ano vem se superando”, disse.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Joaquim do Arroz participa do Corso 2018Vereador Joaquim do Arroz participa do Corso 2018

Para o vereador Joaquim do Arroz, o Corso de Teresina é uma importante manifestação popular. "Essa é uma movimentação popular do povo e nós somos funcionários do povo. É uma grande festa e nós devemos abraçar isso. Agradecer a Deus por ela e pedir a Deus para que seja tudo em paz, com harmonia, com simplicidade, porque o mais importante é a cultura", ressaltou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.