Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Zé Santana aposta no bom senso de Ciro na briga pela vaga de vice

"Contamos com o bom senso que haverá de prevalecer com senador Ciro e toda base do PP com quem temos o melhor dos relacionamentos", disse o secretário.

O secretário da Assistência Social do Piauí (Sasc), o deputado estadual licenciado, Zé Santana, aposta no bom senso e no cordial relacionamento que o MDB cultiva com o senador Ciro Nogueira Filho - presidente nacional do Progressistas - para dissolver o impasse acerca da vaga de vice na chapa que será comandada pelo governador do Estado, Wellington Dias (PT).

Santana fez as colocações, ao GP1, nesta terça-feira (06), quando defendia o nome do presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Sampaio Filho (MDB) como vice de Wellington nestas eleições.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Zé SantanaZé Santana

“Queremos o deputado Themístocles como vice do governador. Eles representam todas as unidades partidárias. Por isso, contamos com o bom senso que haverá de prevalecer com senador Ciro e toda base do PP com quem temos o melhor dos relacionamentos. Certamente unidos construiremos uma chapa e um projeto cada vez mais arrojado. Quem vai ganhar é o povo”, colocou o secretário.

Prioridades

Com retorno dos trabalhos legislativos, ocorrido nesta segunda-feira (05), Zé Santana afirmou que na Assembleia vai seguir em defesa das matérias que possam melhorar a vida da população.

“Precisamos dar prosseguimento a projetos que aqui iniciarmos, mas principalmente, voltarmos a nossa atenção no sentido de propiciarmos os meios adequados para que a pessoa na melhor idade tenha melhor assistência. Para que o menor vulnerável possa ser acompanhado. Para que as pessoas carentes tenham essa ação no tempo certo, para que não lhe traga consequências irreparáveis”, colocou Santana que prosseguiu.

“Priorizaremos as nossas ações em prol da melhoria de vida do povo do Piauí. Temos tido uma experiência mais próxima a partir do momento que assumimos a secretaria de Assistência Social. Isso nos traz uma sensibilidade mais aflorada e uma preocupação muito maior com o ser humano que mais precisa.”

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.