Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Tererê alerta Luciano Nunes e diz que Firmino Filho não é confiável

"Coragem ele não tem para colocar o Luciano nas costas e dizer que é o candidato dele. E mais ainda vai acontecer”, disse o ex-deputado.

O ex-deputado estadual, Deusimar Britto, o Tererê, voltou a alertar o pré-candidato ao Governo do Piauí, Luciano Nunes (PSDB), do perigo que o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB) pode representar para o parlamentar.

Tererê questionou o motivo de Firmino ainda não ter declarado apoio a pré-candidatura de Luciano e voltou a afirmar que o prefeito da Capital, ‘não é confiável’.

  • Foto: AlepiEx-deputado TererêEx-deputado Tererê

“Sempre disse que o Luciano se cuidasse, pois o Firmino não é confiável e não quer ver ninguém crescer acima dele. Já há um atrito entre os dois, existe um sentimento diferenciado. Coragem ele não tem para colocar o Luciano nas costas e dizer que é o candidato dele. E mais ainda vai acontecer”, disse o ex-deputado.

Tererê ainda afirmou que o prefeito de Teresina quer se perpetuar no poder. “Eu não sou profeta, mas politicamente, tudo que tenho dito tem acontecido, quando a gente menos espera, aquele que sempre soube fingir, termina mostrando a face, o lado de querer se perpetuar no poder. O Firmino é inconfiável e todos aqueles que o ajudam, ele sempre joga os pés, sempre”, frisou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.