Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Encontro entre Wellington Dias e a bancada do MDB é adiado

“Não foi feita porque a mãe do governador está passando por um momento difícil e decidirmos adiar”, disse Mádison adiantando que a data do diálogo ainda não foi definida.

A reunião que ocorreria nesta quinta-feira (08) entre a bancada do MDB e o governador do Piauí, Wellington Dias (PT) acabou sendo adiada. A informação foi repassada ao GP1, nesta sexta-feira (09) pelo líder emedebista na Assembleia Legislativa do Estado, o deputado João Mádison Nogueira,

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Wellington na companhia de João Mádison e ThemístoclesWellington na companhia de João Mádison e Themístocles

De acordo com ele, um problema familiar do governador impossibilitou a realização da audiência. “Não foi feita porque a mãe do governador está passando por um momento difícil e decidirmos adiar”, disse Mádison adiantando que a data do diálogo ainda não foi definida.

Na audiência, os líderes discutiriam a indicação do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Sampaio Filho (MDB) para o cargo de vice na chapa do governador Wellington Dias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.