Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Paes Landim vai abandonar Wellington e diz que vai seguir com JVC

“É importante o retorno dele porque fortalece o partido. Com ele estarei em qualquer lugar”, afirmou o deputado federal.

O deputado federal e atual presidente regional do PTB no Piauí, Paes Landim, confirmou, durante entrevista ao GP1, nesta quinta-feira (01), a possibilidade de deixar a base do Governo Wellington Dias (PT) para seguir o com pré-candidato ao Governo João Vicente Claudino para a oposição.

O ex-congressista, que está posto como pré-candidato ao Palácio de Karnak, confirmou retorno ao Partido Trabalhista Brasileiro em 6 de abril, um dia antes do fechamento da janela para mudança de legenda.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Federal Paes LandimDeputado Federal Paes Landim

Quando questionado se acompanharia JVC na oposição, o parlamentar federal não titubeou: “Com ele estarei em qualquer lugar. É importante o retorno dele porque fortalece o partido”, afirmou Paes Landim à nossa reportagem. Nas últimas semanas, João Vicente tem cumprido uma movimentada agenda de compromissos com lideranças locais, Inclusive, recentemente, esteve reunido, na empresa Socimol, com representantes de partidos emergentes para discutir a conjuntura atual.

Mesmo com toda disposição, o ex-senador terá de início uma dura missão, que é garantir o apoio da bancada petebista aos seus planos majoritários, uma vez que todos os deputados integram a base de sustentação de Wellington Dias e não demonstram interesse de mudar de lado e partir para a oposição com João Vicente Claudino.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Pré-candidato ao Governo João Vicente Claudino se reúne com membros de partidos emergentes

Ex-senador João Vicente Claudino retorna ao PTB no dia 6 de abril

João Vicente Claudino confirma pré-candidatura ao Governo e revela nova data de filiação ao PTB

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.