Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro confirma filiação de Wilson Brandão ao Progressistas

“Está confirmado o nome do Wilson Brandão, do José Hamilton nós ainda estamos tratando, mas, não está confirmado ainda não”, explicou o senador.

O senador piauiense Ciro Nogueira Filho confirmou, durante entrevista ao GP1, nesta sexta-feira (16), a filiação do deputado estadual Wilson Brandão (PSB) ao Progressistas. Ele também admitiu diálogo com o também legislador estadual, José Hamilton, que hoje pertence aos quadros do PTB.

“Está confirmado o nome do Wilson Brandão, do José Hamilton nós ainda estamos tratando, mas, não está confirmado ainda não”, explicou o senador. Com esse reforço, os progressistas têm admitido a ideia de fazer chapa pura na disputa proporcional.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Senador Ciro Nogueira Senador Ciro Nogueira

A estratégia veio à tona, depois que o Partido dos Trabalhadores anunciou que não fará coligação para a corrida parlamentar. Diante da situação, o deputado estadual e presidente do Progressistas no Piauí, Júlio Arcoverde, afirmou que sua sigla não vai sair prejudicada se tiver que caminhar em raia própria.

“Pode ter certeza que eu nunca levaria o partido para o suicídio. Estou falando isso porque sei quem vai se filiar até o dia 7 de abril, fiz os cálculos. Você acha que eu ia cometer suicídio? Tudo é bem conversado com os deputados, não faço nada sem antes discutir com eles”, explicou Arcoverde, à época.

MATÉRIAS RELACIONADAS

José Hamilton e Wilson Brandão devem se filiar ao Progressistas

Júlio Arcoverde diz que Progressistas pode lançar chapa pura

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.